terça-feira, 3 de julho de 2012

Louise



Ela estava desesperada. Sim estava. Vivia em um mundo onde "você me vira a cabeça" - da Alcione começava a fazer sentido. E quando isso começa a acontecer é sinal de que existe realmente alguma coisa muito errada, principalmente, se isso já virou o hit da semana. 

Parecia tudo muito estranho, como se ela fosse outra pessoa! De repente seu circulo social muda, seus hábitos e sua rotina também. Ela começa a deixar de lado coisas que gosta e que são importantes. Parece loucura. 

Mas era simplesmente só algo novo que ela estava vivendo. Mais nada. Mas, como sempre existe um "mas", tudo o que é bom acaba logo. E foi realmente logo. O mês parecia pequeno demais pra tanto acontecimento bom/estranho/surreal/maluco e ruim ao mesmo tempo. Sua vida estava ficando um tanto cinza e seus dias eram preenchidos com cevada, noites perdidas a toa jogando conversas sem sentido fora e uma pitadinha de sal. Cacete, é realmente tudo muito confuso, por favor, onde esta a luz no fim do tunel?!

Até que um dia, um ditado popular daqueles que sua tia-avó usa nas festas de família, surgiu como a luz do fim do túnel que ela tanto precisava. "Se livre de tudo aquilo que já não lhe serve mais, e sua vida começa a andar pra frente". Dito e feito - Obrigada ditados populares, ela não cansava de agradecer. 

Ela se livrou de tudo o que já não lhe servia mais, e decidiu virar uma página nova. Seus dias voltaram a ter tons pasteis, a cevada permaneceu (claro, mas em menores quantidades agora!), as conversas voltaram a ter algum sentido (ou não!) e ela trocou o sal pelo açúcar. Voltou a fazer as coisas que gosta e que tinha deixado pra trás, voltou também para as pessoas que sempre gostou e deixou de lado por causa "daquilo que não lhe serve mais". Enfim, voltou a rir sozinha que nem idiota de novo! 

Mas tudo bem, ela só precisava esparramar essa palavras aqui pra ver se a maldita musica que lhe atormenta a dias sai da sua cabeça. Ponto final. 





Ou, podemos simplesmente começar tudo de novo .. - Ok, tudo bem, já fazia um tempo.. mas ela ainda carregava com ela "bagagem extra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário